Rui Car
09/07/2020 11h23

Joinville x Brusque: veja como acompanhar, as escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final do Catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Globo Esporte SC

Fonte: Globo Esporte SC

Delta Ativa

Joinville e Brusque entram em campo na noite desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena, em Joinville. O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense e acontece quase quatro meses depois da paralisação em razão da pandemia de coronavírus. Na primeira fase, a equipe do Vale do Itajaí fez o dever de casa e venceu por 5 a 4.

 

O JEC termino na sétima colocação da primeira fase e terá que encarar um dos melhores times do estadual. Antes da paralisação, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Criciúma, na Arena. Além disso, o time de Fabinho Santos perdeu uma referência ofensiva, Fernandinho, que foi para a Chapecoense.

 

O Quadricolor tenta manter o embalo dos primeiros meses do ano, quando conquistou a Recopa, garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil e brigou pela liderança do estadual. O clube aposta em Edu, atacante que lidera a artilharia do campeonato com seis gols.

 

O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

 

escalacoes-provaveis

 

Joinville – Técnico: Fabinho Santos

 

O plantel do JEC perdeu peças durante a paralisação, mas também ganhou novos atletas. O lateral-esquerdo Mayk, emprestado pelo Bahia, pode ser a novidade entre os titulares diante do Brusque.

 

Quem está fora: Zezinho (desconforto muscular na panturrilha); Lima e Wellington Saci (não relacionados por decisão técnica).

 

Pendurados: Braga, Edson Ratinho e Romarinho.

 

Provável Joinville contra o Brusque — Foto: GloboEsporte.com

Provável Joinville contra o Brusque — Foto: GloboEsporte.com

 

Brusque – Técnico: Jerson Testoni

 

O Quadricolor vai entrar em campo campo sem novidades nesta quinta-feira. A diretoria renovou com seis jogadores do plantel e conseguiu manter a base que conquistou bons resultados nos primeiros meses do ano. De fora do último compromisso no Catarinense, Rodolfo Potiguar e Ianson ficam novamente à disposição.

 

Quem está fora: Eliomar (atuou pelo Tubarão e não foi inscrito).

 

Pendurados: Gustavo Henrique e Ruan.

 

Provável Brusque contra o Joinville — Foto: GloboEsporte.com

Provável Brusque contra o Joinville — Foto: GloboEsporte.com

 

arbitragem

 

Rodrigo D’alonso Ferreira apita a partida. Ele será auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Fabiano Coelho da Silva.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares