Rui Car
26/06/2020 10h29

Liverpool comemora título inédito da Premier League: “Nós somos campeões!”

Clube se manifesta nas redes sociais logo após derrota do Manchester City que garantiu matematicamente o troféu. Dono diz que clube "tornou o jogo mais bonito do que nunca"

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Delta Ativa

“Nós somos campeões!”. O Liverpool foi direto e reto ao descrever o seu primeiro título de Premier League nas redes sociais. A confirmação matemática veio numa noite em que o time não jogou, mas contou com a derrota do Manchester City para o Chelsea, por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela 31ª rodada.

 

O Liverpool não ganhava um título desde 1990, antes mesmo da criação da Premier League, em 1992. Por isso, talvez, tenha sido necessário dar ênfase na queda do jejum.

 

Praticamente após o apito final em Londres, também foi publicado um vídeo com lances da atual campanha e, ao fundo, o hino “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Andará Sozinho). Ele termina em grande estilo, com um sorriso do técnico Jürgen Klopp, um dos responsáveis pela mudança de patamar do Liverpool nesta década.

 

“O Liverpool tornou o jogo mais bonito do que nunca”

 

Proprietário do clube, o americano John W. Henry escreveu um pequeno texto para os torcedores:

 

Essa foi uma temporada para a história e para os fiéis do Liverpool Football Club. Foi um ano incrível de conquistas magníficas, culminando hoje à noite na conquista do título da Premier League. O mundo assistiu à feroz determinação desse clube em campo em cada partida – a preparação, a determinação, o talento daqueles que reúnem o melhor desempenho da liga na história de qualquer país.

 

Além de ganhar uma Liga dos Campeões, uma Supercopa e um Mundial, a totalidade dessa realização trouxe descanso e alegria a muitos em um ano cheio de tenta tragédia. O LFC tornou o jogo mais bonito do que nunca.

 

Dizem: “Nós somos o Liverpool”. Vocês, os torcedores, são o Liverpool em todos os sentidos e continuam a impulsionar o clube – um clube histórico fazendo história mais uma vez”.

 

O astro de basquete LeBron James, que é um dos acionistas do Liverpool, também se manifestou:

 

– Campeões da Premier League! Vamos nessa!

 

EbYxLAVXsAEw1RH

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares