Rui Car
05/06/2020 17h19

Em áudio vazado por jornalista, Neymar polemiza ao falar do namorado da mãe

O jogador do Paris Saint-Germain questionou a veracidade da história contada por Nadine Gonçalves sobre a briga com Tiago Ramos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neymar Jr. viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, na noite desta quinta-feira, 4.

 

O atacante do Paris Saint-Germain teve um áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias, em que fala da briga entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, namorado da mãe.

 

Um dos amigos do jogador pergunta para ele sobre a situação e ele começa afirmando: “Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de… Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa…”

 

Na sequência, ele é questionado se Nadine está bem e Neymar continua:

 

“Ela está lá com o namoradinho dela, aquele dá o c* do c******, e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda… E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?”, comenta o atleta, questionando a veracidade da história.

 

Os parças de Neymar então oferecem ajuda caso o jogador precise e continuam a conversa, também revoltados com a situação: “Vamos tirar uma onda com a cara dele”, inicia um dos amigos, e outro completa: “Vamos matar não,vamos enfiar um cabo de vassoura no c* dele”, diz uma das vozes (sem ser de a Neymar).

 

O jogador do PSG continua questionando a versão contada pela mãe, de que o machucado do namorado seria resultado de um tropeço: “Ela falou que ele tropecou. Não tem como, isso ai é soco (…) Senão ele ia bater a cabeça na sinuca. Agora vai ter que operar, rompeu ligamento, se f**deu pra c*****”.

 

Eles voltam a comentar a distância da escada,  para onde o vidro foi quebrado: “É muito longe ali da escada“, reafirma outro parça, não identificado na conversa.

 

Um dos amigos de Neymar, ainda confuso com a conversa, questiona de quem estão falando e o jogador finaliza: “O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando”.

 

 

Fonte: Sportbuzz

Justen Celulares