Rui Car
30/05/2020 10h39

Fã de FIFA, Richarlison comemora card ‘muito forte no videogame’

O sucesso que Richarlison tem feito na Premier League está refletindo também em outro tipo de gramado: o virtual.

Assistência Familiar Alto Vale
Foto de destaque: Alex Livesey/Getty Images

Foto de destaque: Alex Livesey/Getty Images

Delta Ativa

O sucesso que Richarlison tem feito na Premier League está refletindo também em outro tipo de gramado: o virtual.

 

Destaque com a camisa do Everton, o atacante foi incluído na seleção do campeonato inglês da temporada no FIFA 20 e não escondeu a felicidade pelo seu novo – e poderoso – card.

 

Sou um grande fã do jogo e fiquei muito feliz [por estar na seleção]. Recebi um card de atualização muito bom e agora sou um jogador muito forte no videogame

 

De acordo com o jogador, o videogame é uma maneira de passar o tempo na quarentena, mantendo-se competitivo.

 

“Sou muito competitivo, então tentei encontrar maneiras de competir durante a quarentena, principalmente nos videogames”, afirmou.

 

Focado também nos treinamentos, Richarlison garantiu que segue as orientações do Everton para manter a forma durante a parada forçada no calendário para seguir competindo em alto nível na Terra da Rainha.

 

“Como não gosto de ficar sem atividades físicas, faço exercícios todos os dias e faço tudo o que o clube pede para manter a forma durante esse período. Eu tenho um belo quintal em casa e alguns equipamentos”, completou.

 

Titular em 32 dos 34 jogos do Everton na atual temporada, o atacante já marcou 26 gols e deu 5 assistências em 71 jogos desde que chegou ao time de Liverpool.

 

Suspensa desde o dia 13 de março, por causa da pandemia do coronavírus, a Premier League será retomada no dia 17 de junho.

Justen Celulares