SIGA-NOS EM NOSSAS
REDES SOCIAIS:
Siga Educadora no Facebook Siga Educadora no Instagram Siga Educadora no Youtube
Rui Car
28/05/2020 15h32

Flamengo comunica saída de patrocinador principal da camisa

Acordo com o Banco BS2 vai se encerrar em 30 junho. Rubro-Negro vive expectativa para Amazon ocupar espaço nobre da camisa

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Durante a pandemia, os times de futebol sofreram com diversos problemas financeiros. E o Flamengo, time com maior faturamento do país, também não passou ileso e viu mais um patrocínio se encerrar precocemente nesse período crítico.

 

Nesta quinta-feira, o clube emitiu uma nota oficial sobre o fim da parceria, que vai acontecer no dia 30 de junho. Existe uma negociação para que a Amazon ocupe o espaço nobre da camisa. Veja abaixo a nota rubro-negra.

 

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

 

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

 

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.”

 

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo – Por FOX Sport

 
Justen Celulares
Peça sua
música