Rui Car
23/05/2020 08h38 - Atualizado em 22/05/2020 14h40

Neymar manda jatinho buscar blogueiras para passar o final de semana com ele; afirma colunista

O atacante do Paris Saint-Germain teria descumprido as regras de isolamento social e passado o final de semana ao lado de amigos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neymar parece ter recebido mais duas amigas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último final de semana.

 

Depois de supostas fotos em que a dj Bárbara Labres e uma amiga dela aparecem na casa do jogador do Paris Saint-Germain, segundo a jornalista Fábia Oliveira, o atleta teria mandando seu jatinho até o Paraná, para buscar as blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca.

 

Em vídeo publicado com pelo Instagram Gossip do Dia, Ana e Virgínia aparecem desembarcando nesta segunda-feira, 18, do avião de Neymar em um aeroporto de Londrina.

 

A consulta de atividades da aeronave mostra que o jato buscou as duas em Londrina no sábado, 16, às 8h57 e as deixou em um aeroporto do Rio de Janeiro no mesmo dia, às 10h56. De lá provavelmente pegaram um outro meio de transporte até Mangaratiba.

 

Na volta para Londrina, as influencers embarcaram às 7h07 da manhã de ontem em um aeroporto na região do condomínio do atacante e desembarcaram às 8h15 em Londrina.

 

Enquanto estiveram na companhia do jogador, Virgínia e Ana não publicaram nada em suas redes sociais. Elas voltaram a postar somente na manhã de hoje, após chegarem em suas casas.

 

SportBuzz entrou em contato com a assessoria do craque, que preferiu não comentar sobre o assunto.

 

Fonte: Sportbuzz

Justen Celulares