Rui Car
04/05/2020 10h36

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte elogia Flamengo: “Temos que trabalhar muito para superá-los”

O dirigente comentou sobre a performace do clube rubro-negro em campo e foi só elogios

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Flamengo foi campeão do Brasileiro e da Libertadores em 2019, e muitos acreditam que este ano o rubro-negro irá repetir a dose.

 

Porém, com a paralisação do futebol nacional, devido a pandemia do coronavírus, esse sonho se tornou um pouco mais distante para os flamenguistas, mas deu esperanças para os adversários.

 

Em entrevista concedida à ESPN Brasil, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, reconheceu a superioridade do clube carioca, mas disse que o Verdão pode competir.

 

 

“Nós temos que trabalhar muito para superar o Flamengo. O Flamengo tem uma estrutura financeira elogiável, tem verbas através do sócio-torcedor, que é o maior do Brasil em termos de números e consumo, cotas de tv superior aos demais e o Maracanã que é um diferencial”,comentou.

 

Galiotte continuou, afirmando que os demais clubes também têm condição de competir contra o rubro-negro carioca.

 

“São situações que o Flamengo criou e trabalhou para isso, tem mérito. Temos que fazer da mesma maneira. Temos condições de competir e vamos trabalhar para isso. Não só o Palmeiras, outros clubes também conseguem. Athlético-PR, Corinthians”, concluiu o presidente.

 

Fonte: Sportbuzz

Justen Celulares