Rui Car
06/04/2020 17h11

De saída do PSG, Thiago Silva tem preferência por Milan e Fluminense

Empresário de Thiago Silva diz que não foi procurado pelo PSG para renovação e não descarta saída

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Ricardo Nogueira/Getty Images

Foto: Ricardo Nogueira/Getty Images

Delta Ativa

Aos 35 anos, o zagueiro Thiago Silva tem contrato com o PSG até 30 de junho deste e não deve renovar com o clube que defende desde julho de 2012. E, segundo o jornal Tuttosport, ele tem duas opções para a sequência da carreira: Milan e Fluminense.

 

De acordo com a publicação, o zagueiro entende que seu ciclo no clube francês chegou ao fim, autorizando seu agente a buscar opções. Mas pensando com carinho nas equipes citadas.

 

Brazils-Fluminense-defender-Thiago-Silv-1586202269.jpg

Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images

 

Thiago Silva já prometeu voltar a defender o Fluminense, clube pelo qual teve grande identificação entre 2006 e 2008. Chegou ao clube após ter tido tuberculose na Rússia quando defendia o Dínamo de Moscou e virou ídolo da torcida, ganhando o apelido de “Monstro”.

 

“Tenho, tenho (vontade de voltar). Porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. E eu sou muito grato. Essa gratidão está acima de qualquer coisa. Não sei quando ainda, mas eu penso, sim, em voltar e vestir essa camisa novamente”, disse em uma live no Instagram do comentarista Caio Ribeiro nos últimos dias.

 

O Milan também está no horizonte do defensor, que deixou o Fluminense justamente para atuar no Rossonero, se destacando entre 2019 e 2012, quando foi para o PSG junto com Ibrahimovic.

 

AC-Milan-v-SSC-Napoli-Serie-A-1586202387.jpg

Foto: Claudio Villa/Getty Images

 

Fonte: OneFootball

Justen Celulares