Rui Car
17/03/2020 08h00 - Atualizado em 16/03/2020 17h53

Treinador de time espanhol morre aos 21 anos por conta do coronavírus

Já nas redes sociais, o Atlético Portada Alta prestou suas condolências

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Francisco García, treinador do time infantil do Atlético Portada Alta, da Espanha, morreu no último domingo (15) devido ao novo coronavírus. Com somente 21 anos de idade, o técnico pertencia ao grupo de risco, já que teve leucemia detectada recentemente.

 

Presidente da agremiação com sede em Málaga, José Bueno lamentou a morte do jovem treinador da categoria infantil, que trabalhava no clube desde 2016. Em comunicado, ele afirmou que acreditava na recuperação de Francisco e que o técnico tinha toda a vida pela frente.

 

Já nas redes sociais, o Atlético Portada Alta prestou suas condolências.”Queremos expressar nossas mais profundas condolências à família, amigos e colegas íntimos do nosso treinador Francisco García, que nos deixou, infelizmente, hoje”, disse.

 

“Agora, o que fazemos sem você, Francis? Se você sempre esteve conosco no Portada ou, quando necessário, ajudando. Como vamos continuar conquistando quilômetros na liga? Não sabemos como, mas certamente faremos isso por você. Não esqueceremos você, descanse em paz, fenômeno. Até sempre”, finalizou.

 

A Espanha é o quinto país mais afetado pelo Covid-19 do mundo. Os dados mais recentes registram 8.700 casos no país, com mais de 280 mortes.

 

Fonte: Jovem Pan

Justen Celulares