Rui Car
25/02/2020 11h20

Flamengo entra no duelo com o Corinthians por Renato Augusto

Flamengo tem dinheiro e apela para a ligação umbilical do meia com a Gávea. Se os chineses quiserem emprestá-lo, será difícil para o Corinthians

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Infelizmente, a epidemia do coronavírus só cresce. São mais de 77 mil casos confiirmados na China. A doença se espalha agora pela Europa.  Jogos do Campeonato Italiano estão sendo disputados sem público.

 

A noite de desfiles na Sapucaí, no último domingo, 23, contou com a presença de diversos famosos do esporte. Até mesmo o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, acompanhou as escolas de samba.

 

No entanto, a presença do dirigente chamou a atenção dos que estavam por perto. Isso porque Braz foi flagrado conversando com o ex-Corinthians, Renato Augusto. 

 

Apesar do surto do coronavírus na China, Renato, porém, não planeja voltar a jogar no Brasil neste momento – o que muito provavelmente exigiria uma redução salarial, o que ele não está disposto a fazer. Com contrato até o fim de 2021, o meia pensa em seguir cumprindo o vínculo com o Beijing Guoan.

 

Renato Augusto deixou a China no início de dezembro e, até agora, não retornou ao país. Vice-campeão chinês de 2019, o Beijing Guoan fez a pré temporada deste ano na Espanha enquanto explodia o surto do novo coronavírus.

 

 

 

Justen Celulares