Rui Car
19/02/2020 11h27

Neymar confirma insatisfação com veto em jogos do PSG: “não pode ser assim”

Depois de quatro jogos sendo poupado, por causa de um problema na costela, o atacante Neymar voltou e marcou o gol do time francês

Assistência Familiar Alto Vale
 Foto: Leon Kuegeler/Reuters

Foto: Leon Kuegeler/Reuters

Delta Ativa

O Paris Saint-Germain foi derrotado nesta terça-feira pelo Borussia Dortmund, por 2 a 1, no primeiro confronto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

Depois de quatro jogos sendo poupado, por causa de um problema na costela, o atacante Neymar voltou e marcou o gol do time francês, além de ter acertado uma bola na trave. Ele revelou uma insatisfação com o clube por ter ficado fora dos últimos compromissos do PSG (veja no vídeo acima).

 

– Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões, não curti o que eles propuseram para mim. Mas o clube é quem manda, tive que respeitar, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros – afirmou o jogador, após a partida.

“Estava realmente lesionado, tinha uma fissura na costela. Mas não era nada que me impedisse de jogar. Óbvio que tive que ficar recuperando uma semana. Para o jogo contra o Lyon (9 de fevereiro) eu já meio que estava preparado para jogar, já queria jogar. Só que adiaram de novo, adiaram de novo e adiaram novamente

Neymar ficou fora das partidas contra Nantes, Lyon e Amiens, pelo Campeonato Francês, e contra o Dijon, pela Copa da França. A última vez que esteve em campo antes desta terça-feira foi no dia 1º deste mês, no 5 a 0 contra o Montpellier, quando sofreu a queda que machucou sua costela.
 
 
 
Fonte: Globo Esporte
Justen Celulares