Rui Car
15/09/2021 15h30

Vereador de SC erra nome de jornal e repórter fica incrédulo: “Deus meu”

Elson Roberto Ramos (MDB) dava entrevista ao jornal Panorama de Urussanga e citou nome do concorrente Vanguarda

Assistência Familiar Alto Vale
Sergio Costa se incomoda quando vereador erra o nome do jornal dele (Foto: Redes Sociais / Reprodução)

Sergio Costa se incomoda quando vereador erra o nome do jornal dele (Foto: Redes Sociais / Reprodução)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O jornalista de Urussanga, Sérgio Costa, e o vereador do município, Elson Roberto Ramos (MDB), protagonizaram um vídeo que viralizou entre os moradores do Sul de Santa Catarina. Durante uma transmissão ao vivo, o parlamentar errou o nome do jornal. Sérgio arrancou o microfone da mão dele e desligou a live incrédulo.

 

Antes da sessão da Câmara de Vereadores na terça-feira (14), Sérgio convidou o vereador para participar de um vídeo ao vivo. O jornalista explicou que Elson foi um dos autores da denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) que resultou no afastamento do prefeito Luiz Gustavo Cancelier (PP) do cargo.

 

Antes de falar sobre o assunto, o integrante da Câmara cumprimentou os “ouvintes e servidores do Jornal Vanguarda”. Na hora, o jornalista fez uma cara de espanto, arrancou o microfone da mão do vereador e tentou desligar a live. 

 

O desespero de Sérgio acontece porque o Jornal Vanguarda é o concorrente direto do Jornal Panorama, do qual o jornalista é dono e colunista desde 1992.

 

Deus meu, agora já foi, Deus meu, o que que eu vou fazer?“, disse o jornalista antes de conseguir desligar a live. “É ao vivo ou tu ia gravar“, perguntou o vereador. “É ao vivo, né?“, disse Sérgio. Também apavorado, Elson pede para ele tirar a live.

 

Depois do acontecido, o jornalista apagou a primeira transmissão ao vivo e fez uma nova live falando sobre a “Operação Benedetta”, que surpreendeu Urussanga no começo do ano. Dessa vez, o vereador começou o vídeo cumprimentando os servidores do “Jornal Panorama”.

 


POR: MARIA EDUARDA DALPONTE – DIÁRIO CATARINENSE / NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares