Rui Car
30/07/2021 14h47

Homem caminha 821 quilômetros até Brusque para pedir ajuda de Luciano Hang; conheça a história

Pequeno empresário de Guaratinguetá (SP) quer apresentar negócio para o dono da Havan

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Redes sociais

Foto: Reprodução / Redes sociais

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Samuel Miranda é um pequeno empresário da cidade de Guaratinguetá, localizada no estado de São Paulo, que foi à falência com o antigo negócio. Casado e com dois filhos, ele pediu dinheiro emprestado e começou a fazer delivery e venda de pizzas secas, arriscando em uma nova iniciativa.

 

Contando com a ajuda de familiares, o novo negócio começou a ser produzido na cidade do interior paulista. No entanto, Samuel acreditava que precisava fazer algo para alavancar as vendas e, apesar de começar a fazer sucesso, ainda não estava sendo suficiente para suprir os gastos e dívidas.

 

Pensando em maneiras de fazer o negócio crescer, Samuel teve uma ideia por meio da ajuda de Deus, conforme explica. “Fiquei observando meu primo e o sobrinho dele fazendo as pizzas secas e vi que estava bem árdua a produção. Estamos nos dedicando o dia todo e a produção ainda está baixa em vista a demanda diária”, diz.

 

Ele conta ainda que, há alguns dias, um pastor foi fazer a retirada de uma das pizzas secas na residência de Samuel. Na oportunidade, ele fez uma oração pelo pequeno empresário. Samuel diz que, no momento da oração, sonhou com um caminhão com a logo da empresa – Pizzap -, mostrando que o negócio poderia crescer.

 

Deus me mostrou um caminhão azul bem grande escrito Pizzap em letras brancas. No fim da oração, falei com o pastor e com todos que estavam juntos naquele momento. Todos deram graças pela revelação”, conta.

 

Rumo a Brusque

 

Ele decidiu então fazer uma longa caminhada de Guaratinguetá até Brusque, sendo 821 quilômetros, para apresentar o negócio de pizzas secas para o empresário brusquense Luciano Hang. O objetivo é pedir ajuda para o dono da Havan.

 

De repente, como um flash, Deus colocou no meu coração: ‘vá até o Luciano Hang e ofereça seu produto para ele’. Então, eu agradeci a Deus e iniciei minha jornada”, afirma.

 

Foto: Reprodução / Redes sociais

O trajeto deve durar em torno de 20 dias e ele está compartilhando o progresso da caminhada nas redes sociais. De acordo com a última publicação, Samuel já percorreu 105 quilômetros e está passando pela cidade de Jacareí (SP). Além disso, ele divulga a empresa para as pessoas que encontra no caminho.

 

Acompanhe a trajetória de Samuel no Instagram: @pizzap_oficial


POR: THIAGO FACCHINI – O MUNICÍPIO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
Justen Celulares