Rui Car
19/06/2021 11h03

Datena é criticado por internautas por exposição de repórteres no caso Lázaro

Jornalistas do Brasil Urgente ficam no encalço para registrar melhores imagens

Assistência Familiar Alto Vale
Datena é alvo de criticas na cobertura do caso Lazaro (Foto: Reprodução)

Datena é alvo de criticas na cobertura do caso Lazaro (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Enquanto o Brasil Urgente desta sexta-feira (18) estava no ar, internautas criticaram José Luiz Datena por incitar os repórteres, que estão fazendo cobertura do caso Lázaro Barbosa, a seguirem os passos da polícia e ficarem na linha de frente da caçada ao serial killer. Em vários momentos, o apresentador pedia para Felipe Garraffa, o jornalista especial da Band, a ficar no encalço da viatura para não perder nenhuma imagem do caso e uma possível prisão do criminoso.

 

Mesmo quando a noite caiu e o breu tomou conta da mata em que Lázaro era procurado, os repórteres também seguiam por estradas escuras e perigosas. O NaTelinha entrou em contato com a Band para posicionamento sobre o caso, mas a emissora ainda não respondeu. Nas redes sociais, internautas comentaram a posição de Datena numa suposta exposição dos funcionários da Band no caso.

 

A repórter do Datena perdida no mato procurando o Lázaro, aí os companheiros da Band vai salvar ela andando em 20km, o Datena zuando (sic)“, escreveu um internauta.

Datena mandando a repórter entrar na chácara onde, segundo o próprio, o tal Lázaro mantém uma família refém. Ou é irresponsabilidade demais ou esse caso é uma suposta fraude pra render audiência“, disse uma telespectadora. “Datena querendo que a repórter saia do carro pra falar com ele. Ele quer jogar ela na mira do Lázaro“, contou outro seguidor.


FONTE: NA TELINHA – UOL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares