Rui Car
13/04/2021 08h39 - Atualizado em 13/04/2021 08h40

Evento que irá debater se Karl Marx era satanista viraliza nas redes em SC

Debate sobre Karl Marx e satanismo ocorre com deputada estadual Ana Campagnolo e padre exorcista de SC

Assistência Familiar Alto Vale
Arte que convida para live foi disseminada rapidamente nas redes sociais (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Arte que convida para live foi disseminada rapidamente nas redes sociais (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Delta Ativa

Uma live com o padre exorcista de Santa Catarina, Pedro Paulo Alexandre, previsto para a próxima quarta-feira (14), viralizou nas redes sociais. O evento, que também vai ter a participação da deputada estadual Ana Campagnolo (PSL), anuncia um debate sobre o filósofo Karl Marx e o satanismo.

 

A arte que divulga a live foi disseminada pela internet e também repercutiu em sites e grupos de WhatsApp. A proposta, segundo o convite do evento, é dialogar sobre o assunto com base no livro do pastor romeno Richard Wurmbrand, ‘Marx e Satã’, obra em que o religioso descreve o filósofo como um cristão de nascimento, mas rebelado contra Deus após uma drástica mudança na vida.

 

O padre convidado pela deputada e também historiadora, Campagnolo, é da Arquidiocese de Florianópolis e atua na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em São José. Natural de Nova Trento, é autor do livro ‘Fenômenos Preternaturais’ pela Editora Catholica Veritas, em que aborda angeologia e demonologia. 

 

Também autor pela mesma editora de um livro que trata com oposição dos métodos contraceptivos, o padre ainda foi vigário na Paróquia Nossa Senhora do Desterro, na Capital e em Santo Amaro da Imperatriz e atuou como administrador da Paróquia São Francisco Xavier, em Florianópolis.


POR: CLARISSA BATTISTELLA – HORA DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares