Rui Car
27/02/2021 11h23

Telecine exibe programação especial para comemorar os 25 anos de Pokémon

Emissora mostrará sete filmes da franquia

Assistência Familiar Alto Vale
Telecine exibirá filmes do Pokémon (Foto: Reprodução)

Telecine exibirá filmes do Pokémon (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

Telecine preparou uma programação especial com filmes da animação Pokémon e levará ao ar neste sábado (27). A franquia, que começou como um par de jogos eletrônicos no Japão, vai ocupar o Telecine Fun com sete filmes do desenho. A primeira produção, Pokémon, o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição, está programada para ir ao ar a partir das 8h40.

 

No 17º filme da franquia Pokémon, Diancie é uma princesa Pokémon rara que necessita gerar um novo Coração de Diamante para salvar seu reino. Contudo, ainda não tem esses poderes e ela precisa da ajuda Xerneas. No caminho, a jovem encontra Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie, que irão ajudá-la nessa missão.

 

Em seguida, o público poderá ver o Pokémon 11: Giratina e o Cavaleiro do Céu. Um novo Pokémon cria dimensões paralelas e o protagonista do enredo reúne seus amigos para lutar e proteger ambos os mundos. A atração está prevista para começar a partir das 10h10.

 

Ao meio dia, o 13° da franquia mostrará Ash e seus amigos visitando a cidade de Crown. Lá, eles vão assistir ao Pokémon Backer World Cup. Durante a viagem, forças misteriosas estão em movimento e podem trazer acontecimentos trágicos para todos eles.

 

Ash, Brock e Dawn enfrentarão uma aventura cheia de desafios quando dois deuses Pokémon chamados Dialga e Plakia passam a distorcer o espaço e o tempo. A produção é o O Pesadelo de Darkrai e o início do longa-metragem está marcado para as 13h50.

 

Quando o equilíbrio do planeta fica ameaçado pelo colecionador Giraldan, que quer capturar o raro Lugia, Ash, Misty e Tracey tem a missão de recuperar os três pássaros sagrados e salvar o mundo. Esse é o segundo filme da franquia Pokémon.

O Feitiço dos Unown, que começará por volta das 17h10, mostrará Molly ouvindo as histórias de seu pai sobre os lendários pokémons e embarca em um universo cheio de realidade, sonhos e fantasia. Ash e seus amigos partem rumo a Greenfield para dar fim à catástrofe de cristal e devolver a paz à cidade.

 

Por fim, o primeiro filme da famosa franquia de anime mostra cientistas que criam um poderoso Pokémon. Contudo, Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório e ele se revolta. O longa tem previsão de início a partir das 18h40.

 

Pokémon disponível no streaming do Telecine

 

Todos os títulos da franquia que farão parte da programação especial estão disponíveis no streaming do Telecine. A plataforma contabiliza 16 longas do Pokémon e os filmes podem ser vistos a qualquer momento, desde que a pessoa seja cliente do aplicativo. O acesso gratuito só ocorre para novos usuários e dura 30 dias.


FONTE: NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares