Rui Car
24/02/2021 10h59

Geraldo Luís contrai Covid e é substituído no A Noite é Nossa: “Garganta raspando”

Apresentador está em isolamento e será substituído

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução/Record

Foto: Reprodução/Record

Delta Ativa

Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23), pelo colunista do R7 Flavio Ricco e pelo próprio apresentador em seu Instagram. Ele ficará afastado temporariamente de seu programa, A Noite é Nossa, exibido às quartas-feiras pela Record, cumprindo o isolamento domiciliar. Luiz Bacci será seu substituto durante o período.

 

“Infelizmente, eu testei positivo para o Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem. Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus. Respiração normal. Os meus médicos acompanhando tudo certinho, graças a Deus, não se preocupem”, disse Geraldo, em seu Instagram. O apresentador informou que seu filho também fez exames, mas testou negativo.

 

“Coisas da vida. Fazer o quê agora? Se cuidar. E eu me cuido muito bem. Mas hoje ninguém está 100% seguro. Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Até porque, mesmo diabético, a minha saúde, graças a Deus, ela é muito boa e eu não brinco”,  pontuou.

Ainda, segundo Flavio Ricco, outras pessoas da equipe de Geraldo, que trabalham diretamente com ele, também foram afastadas e passaram a cumprir isolamento. Quanto ao programa, há muito material gravado para abastecê-lo, a exemplo de uma entrevista com o ator Luigi Baricelli, mantida para a edição desta quarta (24).


FONTE: NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares