Rui Car
21/01/2021 14h45

Empresário Luciano Hang recebe alta após testar positivo para Covid-19

Em postagem no Instagram, em que aparece deixando o hospital, Hang celebrou a alta

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Facebook / Reprodução

Foto: Facebook / Reprodução

Delta Ativa

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, recebeu alta hospitalar na quarta-feira (20). Ele ficou internado por 10 dias no Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, em São Paulo, após contrair Covid-19.

 

Em postagem no Instagram, em que aparece deixando o hospital, Hang celebrou a alta. “A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam!”, escreveu.

 

Live do empresário

 

Em live no Instagram, na quarta (20), o empresário confirmou que testou positivo para a Covid-19, mas que estava assintomático. De acordo com o empresário, ele está em São Paulo para acompanhar a mãe que está internada com Coronavírus.

 

Ainda de acordo com Hang, os filhos e a esposa também testaram positivo para o vírus. “Eu fui assintomático, não senti nada. Se eu não viesse para o hospital estaria em uma situação muito pior agora”, afirmou.

 

A mãe do empresário, Regina Hang, de 82 anos, continua internada na UTI. Hang afirmou que ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. O empresário contou que, uma semana após dar entrada no hospital, o quadro foi revertido para 25%. Luciana Hang, esposa do empresário, também segue internada.


FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO / VIA: SCC10

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares