Rui Car
19/01/2021 10h43

Reinaldo Gottino chora em desabafo sobre a vacina: “A gente precisa sair desse buraco”

Apresentador do Balanço Geral SP defendeu o início da vacinação

Assistência Familiar Alto Vale
Apresentador não segurou o choro (Foto: Reprodução/Record)

Apresentador não segurou o choro (Foto: Reprodução/Record)

Delta Ativa

Reinaldo Gottino defendeu a vacinação contra o novo coronavírus durante o Balanço Geral SP desta segunda-feira (18). Ao longo do seu discurso, o jornalista se emocionou e não segurou o choro. O apresentador ressaltou a importância da sociedade superar a Covid-19, que tem atrapalhado tantas pessoas.

 

“A gente precisa tá vacinado pra gente retomar nossa vida novamente, pra gente poder aglomerar, pra gente poder abraçar, pra gente poder curtir. Porque o que a gente viveu nesses últimos meses, minha gente, ninguém merece”, desabafou o apresentador.

 

“Perdendo pessoas queridas, perdendo familiares, perdendo amigos. A gente não merece isso, minha gente. A gente precisa sair logo desse buraco que a gente se enfiou. Temos que sair o mais rápido possível”, acrescentou Gottino, não escondendo a emoção.

 

O comunicador falou de diversos assuntos, mas a principal pauta do Balanço Geral foi a entrevista de Reinaldo com a enfermeira Mônica, primeira pessoa vacinada no Brasil. O jornalista publicou a imagem dele dialogando com a profissional da área da saúde que ganhou as principais manchetes do país no último domingo (17).

 

A repercussão do início da vacinação no país tem sido grande nas redes sociais. Emissoras interromperam suas programações para dar detalhes sobre a aprovação da Coronavac e Astrazeneca pela Anvisa. As análises dos pedidos foram feitas pelo Butantan e pela Fiocruz durou mais de 5 horas.

 

Reinaldo Gottino e a vacina

 

Reinaldo Gottino tem usado suas redes sociais para defender a vacina. No último domingo, chegou a criticar seguidores que são contrários a vacinação no Brasil. “Tem muita gente torcendo contra. Me causa tristeza isso! Esqueça a política. Vacinação significa que vamos retomar a vida em breve!”, publicou.

 

“Vejo muitas piadas com a apresentação  que acontece nesse momento na Anvisa. Ouso dizer que é um dos dias mais importantes da nossa geração. A aprovação da vacina pode ser um divisor de águas em nossa história. Piadas e negar o que sofremos caminham do mesmo lado!”, chegou a dizer em outro post.


FONTE: NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares