Rui Car
14/01/2021 16h55 - Atualizado em 14/01/2021 16h58

Silvio Santos vai ao salão de cabeleireiro e sai com visual transformado

Aos 90 anos, apresentador sai do isolamento em momento raro por conta da pandemia

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Delta Ativa

Silvio Santos mudou o cabelo na tarde de hoje, em visita ao salão do amigo Jassa, em São Paulo. O apresentador, que acabou de completar 90 anos, chegou com os fios bem brancos e passou por uma transformação capilar.

 

Em fotos publicadas nas redes sociais do dono do estabelecimento, Silvio Santos apareceu, após a transformação, com os fios mais curtos e pintados. Castanho foi a cor escolhida por eles.

 

O cabeleireiro compartilhou cenas ao lado do “dono do baú”, em publicação. “Dia feliz de reencontro e muito amor”, escreveu em legenda.

 

Nos comentários, diversos fãs elogiaram a mudança. “Tão bom ver que estão bem!”, escreveu Celso Portiolli. “Lendo uma lenda”, comentou outro seguidor. Já que Jassa posou segurando o livro do Silvio. “Que delicia de reencontro! Um dia quero ter a sorte de encontrar o Silvio aí no salão!”, pontuou um terceiro.

 

Nas imagens, os funcionários do estabelecimento aparecem segurando o livro “Silvio Santos 90 – Uma vida em imagens”, que teve uma tiragem de apenas mil exemplares, distribuída pela família.

 

Recentemente, Silvio Santos foi homenageado em selo que já circula pelos Correios. O tributo veio em comemoração aos 90 anos do apresentador do SBT.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram


FONTE: TV E FAMOSOS – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares