Rui Car
11/01/2021 10h38

Xuxa se despede da Record e confirma filme para 2021: “Rainha”

Apresentadora deixou a emissora com uma entrevista

Assistência Familiar Alto Vale
Xuxa se despediu da Record com uma entrevista ao Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Xuxa se despediu da Record com uma entrevista ao Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para o Domingo Espetacular neste domingo (10) e se despediu oficialmente da emissora paulista depois de ficar cinco anos como contratada do canal de Edir Macedo. Numa conversa gravada com Carolina Ferraz na mansão da apresentadora, ela também confirmou que tem um projeto de um filme biográfico para o ano que vem, além de falar sobre um documentário e garantir que Michael Jackson propôs que ela fosse a mãe de seus filhos.

 

Logo no início da entrevista, Xuxa fez questão de agradecer o carinho que recebeu da Record e ainda aproveitou para elogiar o Dancing Brasil. “Eu tenho muita gratidão por tudo o que eu vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Muita gente pergunta se eu tenho certeza que vou dizer isso e eu tenho certeza. Foi um programa onde tudo funcionava”, contou.

 

Questionada por Carolina sobre quais serão os projetos dela, a rainha dos baixinhos confirmou que está engatilhando a realização de um documentário, mas não deu grandes detalhes sobre o trabalho. “Eu tenho projeto pra fazer um documentário, eu não posso falar muito, mas o diretor que eu mais quero na minha vida”, explicou empolgada, pouco depois de ter se envolvido numa polêmica com o presidente Jair Bolsonaro.

 

Mas a maior confirmação da noite foi o filme que vinha sendo ventilado e que contaria a história dela e Xuxa contou até o nome do longa, que será feito numa parceria entre dois países. “Eu tenho um filme Rainha que eu tenho uma produção que é Argentina e EUA que vai contar a minha história”, disse ao afirmar que, embora biográfico haverá uma atriz escalada para interpretar seu papel.

 

Xuxa fala de Michael Jackson

 

Em dado momento, a apresentadora do dominical da Record questionou sobre o boato de que Xuxa teria sido convidada por Michael Jackson para ser a mãe de seus filhos e ela confirmou a história. “Eu fui convidada para ir lá no Neverland, aí cheguei lá e ele sabia absolutamente tudo de mim. No final disso tudo ele fala assim ‘a gente vai te dar um contrato pra você estudar’, relatou.

 

E Xuxa contou como a história terminou. “E eu pensei que era um contrato de clipe, ta bom. Aí o empresário disse que ‘a gente gostaria muito de saber se você gostaria de levar o filho do Michael Jackson’. O que eu tenho que dizer? Não, ne?”, disse aos risos.


FONTE: NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares