Rui Car
20/11/2020 13h50

Will Smith e atriz de Um Maluco no Pedaço fazem as pazes 27 anos após briga

Atores estão se falando novamente

Assistência Familiar Alto Vale
Will Smith e Janet Hubert (Foto: Reprodução)

Will Smith e Janet Hubert (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

Will Smith decidiu fazer as pazes com Janet Hubert, que interpretou a primeira Tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, e os dois falaram publicamente sobre a briga, que aconteceu 27 anos atrás.

 

O pedido de desculpas partiu do ator e foi exibido em TV dos EUA, onde ele admitiu que durante as gravações da série dificultou a vida da ex-colega. “Nós nunca realmente falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu. Para mim, parecia que eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet. Então, ela concordou em sentar e ter uma conversa comigo. Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos ontem”, revelou.

 

A atriz interpretou a Tia Vivian durante as três primeiras temporadas da atração, optando por deixar o elenco após uma briga com o protagonista. Com isso, ela foi substituída por Daphne Maxwell Reid até a sexta e última temporada.

 

Briga de Will Smith com atriz de Um Maluco no Pedaço

 

Janet comentou sobre um momento difícil em sua vida, que acabou prejudicando o seu desempenho na série. “Durante aquela terceira temporada, quando eu fiquei grávida, tinham muitas coisas acontecendo na minha vida e na vida do Will. A vida em casa não estava nada boa. Eu não estava mais rindo, sorrindo, brincando porque tinham coisas acontecendo que ninguém sabia. O elenco não fazia ideia do que estava acontecendo”, relembrou.

 

Smith também comentou sobre essa fase, dizendo que ele acabou prejudicando a colega. “Durante aquele tempo da gravidez dela, eu não fui sensível, não fui perspectivo. Agora que eu tenho três filhos, aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Posso ver como eu fiz o set muito difícil para Janet”, disse.

 

Quando aconteceu o desentendimento, o salário de Janet foi cortado pelos produtores, e com isso, ela optou por sair. “Você tirou tudo aquilo de mim com as suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo mesmo. Eu entendo que você conseguiu seguir em frente. Você conhece aquelas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o ‘beijo da morte’. Já é difícil o suficiente ser uma mulher negra retinta nessa indústria. Eu senti que era necessário que nós finalmente seguíssemos em frente. E me desculpe por ter te detonado”, detalhou a atriz.

 

Após essa lavação de roupa suja, rolou o pedido de desculpas, e os dois se abraçaram. “A pessoa que eu quero ser é alguém que te protege, não alguém que te ataca”, afirmou Will. “Estamos bem”, completou.

 

Vale lembrar que a série completou 30 anos de estreia este ano, e para comemorar, uma promoção foi feita dando a chance para fãs de se hospedar na casa que foi cenário para as gravações.


FONTE: NA TELINHA – UOL


 Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares