Rui Car
19/11/2020 09h58 - Atualizado em 19/11/2020 10h01

Padre de Içara rifa carro VW TL de 1972 para continuar obras do Santuário

Com o sucesso na internet, o padre Antônio Vander já acumula 22.709 seguidores em seu perfil no Instagram

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Marco Burigo

Foto: Marco Burigo

Delta Ativa

Um clássico, o carro VW TL Original Ano 1972 amarelo tem chamado a atenção de muita gente que acompanha o trabalho do padre Antônio Vander no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus em Içara, no Sul do Estado. A “tiriça do padre”, como é conhecido o automóvel, é o prêmio principal da rifa “ação entre amigos”, criada para arrecadar dinheiro e dar sequência às obras já iniciadas no Santuário.

 

“Devido à pandemia e esse sufoco de não poder fazer nada nesse ano, pensamos em fazer alguma “ação entre amigos” para podermos angariar fundos para pagarmos os desafios que temos aqui dentro do Santuário. Com isso, ganhei o carro de uma família”, conta o padre.

 

O segundo prêmio da rifa também veio da doação de um fiel, um novilho Red Angus. O sorteio será realizado em uma live no dia 10 de janeiro de 2021, às 18 horas. Cada bilhete custa R$ 10,00 e podem ser adquiridos diretamente no Santuário ou, caso não more na cidade, através do Instagram do padre Antônio: @antoniovander

 

WhatsApp-Image-2020-11-19-at-09.01.07 

O padre:

 

Foto: Arquivo Pessoal

Com o sucesso na internet, o padre Antônio Vander já acumula 22.709 seguidores em seu perfil no Instagram. Quebrando esteriótipos, o padre Vander é descolado e usa até figurinhas próprias no WhatsApp.

 

Antônio é reitor no Santuário Sagrado Coração Misericordioso e é padre há 14 anos. “Sai da roça. Fui estudar para ser padre com 17 anos e já passei pelas paróquias da Lauro Müller, Sombrio e agora em Içara”, relembra.

 


POR: RAFAELLA MORAES – SCC10


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 
Justen Celulares