Rui Car
17/11/2020 08h34

Jornalista do Alto Vale lança livro com textos filosóficos

O livro é dividido em blocos temáticos: comportamento humano, espiritualidade, sentimentos e palavras de incentivo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O termo filosofia vem do grego e significa amor ao conhecimento. É o que faz o ser humano desejar saber mais sobre si, sobre o mundo ao seu redor. Filosofar também é refletir sobre o cotidiano. Essa é a proposta do primeiro livro publicado pela jornalista Debora Claudio, natural de Rio do Sul.

 

A obra, intitulada “Filosofia Intuitiva – uma contribuição para a Nova Terra” reúne escritos da autora desde sua juventude, mas começa com uma contextualização sobre a situação atual em que vivemos. O livro é dividido em blocos temáticos: comportamento humano, espiritualidade, sentimentos e palavras de incentivo. Neles o leitor encontrará reflexões sobre assuntos da vida real. “O objetivo é estimular o pensamento mais profundo sobre as experiências do cotidiano, sobre como podemos ser diferentes para termos um mundo diferente”, explica Debora.

 

Produzido de forma independente, o livro pode ser adquirido, em formato de e-book ou impresso, nos sites: www.livrorama.com.br e www.amazon.com.br. Ou por encomenda com a própria autora pelo e-mail [email protected] e WhatsApp (47) 99985-8704.


VIA: DEMAIS NEWS


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares