Rui Car
16/11/2020 16h10

Um ano sem Gugu: Record faz semana de homenagens ao apresentador

Programação especial relembra trajetória do apresentador e divulga campanha de doação de órgãos

Assistência Familiar Alto Vale
Gugu Liberato será lembrado no Balanço Geral SP, Jornal da Record, Hoje em Dia, Domingo Espetacular e Câmera Record (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato será lembrado no Balanço Geral SP, Jornal da Record, Hoje em Dia, Domingo Espetacular e Câmera Record (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

A morte de Gugu Liberato (1959-2019) completa um ano no próximo dia 21 de novembro. Em lembrança à data, a Record preparou uma semana especial de homenagens ao apresentador, que, a partir da próxima segunda-feira (16), será tema do Balanço Geral SPJornal da RecordHoje em DiaDomingo Espetacular e Câmera Record.

 

O tributo da Record a Gugu Liberato também visa a divulgação da campanha #GuguVive, de apoio à doação de órgãos. Mesmo após sua morte, ocasionada por um acidente doméstico em Orlando, nos EUA, o comunicador ajudou a salvar a vida de várias pessoas.

 

O assunto será abordado em uma série de reportagens especiais do Jornal da Record. Serão cinco episódios, de segunda a sexta-feira, com um deles enfocando o lançamento da campanha idealizada pela família de Gugu. Segundo os parentes, a ideia é promover aquilo que ele sempre fez em vida: ajudar quem precisa.

 

Mãe de Gugu, Maria do Céu revelou que deseja conhecer quem recebeu o coração de seu filho. “Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!”. Ela também se emocionou ao lembrar do apresentador: “Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: ‘Estás aí, meu filho?’”.

 

Domingo Espetacular entrevista três filhos de Gugu com Rose Miriam

 

 

Na segunda, o Balanço Geral SP entrevista um casal que teve sua vida mudada ao participar do quadro Sonhar mais um Sonho. O Hoje em Dia da próxima sexta (20) vai mostrar histórias de outras pessoas que contaram com a ajuda de Gugu de forma anônima.

 

No domingo (22), o Domingo Espetacular exibe entrevista exclusiva com João Augusto, Marina e Sofia, filhos do apresentador com Rose Miriam Di Matteo. Eles estiveram no olho de um furacão em meio à disputa pela herança do pai. Na sequência, o Câmera Record terá uma edição especial sobre a trajetória de Gugu.


FONTE: NA TELINHA – UOL


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares