Rui Car
14/09/2020 16h37

Record prepara homenagem a Gugu Liberato

A data exata será anunciada oportunamente

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: R7 Entretenimento

Fonte: R7 Entretenimento

Delta Ativa

A Record está desenvolvendo um projeto grande para homenagear Gugu Liberato no primeiro aniversário do seu falecimento.

 

A data exata será anunciada oportunamente.

 

Um trabalho que vai envolver diversos programas, entre jornalismo e entretenimento.

 

A morte de Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira, em Orlando, no ano passado, foi anunciada pela assessoria do apresentador em 22 de novembro, uma sexta-feira.

 

Dois dias antes, ele caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado do sótão de sua casa e foi internado.

 

Gugu foi um dos principais apresentadores da TV do Brasil. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório que foram sucessos na época, como “Viva a Noite” e “Domingo legal”. Em 2009, assinou contrato com a TV Record, onde continuou a atuar como apresentador.

 

Ao longo da carreira, iniciada aos 14 anos, como auxiliar de produção de Silvio Santos, que na época tinha um programa na TV Globo, trabalhou ainda como empresário, cantor e ator.

 

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu na Lapa, bairro de classe média de São Paulo, em 10 de abril de 1959. Filho caçula de portugueses, tinha dois irmãos, Amandio Liberato e a numeróloga Aparecida Liberato.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares