Rui Car
11/08/2020 14h53

Ladrões invadem apartamento da comissão técnica da Chapecoense e levam equipamentos

Computador, HD externo e outros pertences foram levados

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

O apartamento onde moram os membros da comissão técnica da Chapecoense, em Chapecó, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira. Residem no local o técnico Umberto Louzer, os auxiliares Gabriel Remédio e Felipe Endres e o preparador físicos Marcelo Rohling. Todos estavam em casa no momento, que fica no primeiro andar, mas não perceberam a ação dos bandidos.

 

Entre os pertences levados está o computador e o HD externo do auxiliar Gabriel Remédio, onde estão armazenadas as informações de toda a temporada da Chapecoense, como treinamentos e scout de atletas e adversários. Por conta disso, o clube pede que quem encontre ou tenha informação sobre os itens entre em contato pelo número (49) 3905-3700.

 

Lista dos pertences levados

 

– mochila do clube com notebook branco da marca Dell

– carregador

– HD externo da marca Seagate

– dois cadernos de treino

– apito, entre outros materiais de trabalho

 

Próximo jogo

 

A Chapecoense, depois do empate sem gols com o Oeste, voltaria a campo nesta quarta-feira, dia 12, para encarar o CSA. A partida foi adiada após o clube alagoano ter identificado 18 atletas positivos para coronavírus.

 

 

Confira a nota enviada pela Chapecoense

 

Na madrugada desta terça-feira (11), o apartamento onde residem os integrantes da comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol foi invadido e inúmeros pertences foram furtados. Felizmente, não houve contato com os criminosos e todos os profissionais do clube estão bem. Em contrapartida, há uma enorme preocupação, já que entre os itens roubados estavam uma mochila do clube com notebook branco da marca Dell, carregador, HD externo da marca Seagate, dois cadernos de treino, apito, entre outros materiais de trabalho – todos pertencentes ao auxiliar técnico Gabriel Remédio.

 

Diante da ação criminosa, o clube vem a público a fim de fazer um apelo à população para que, no caso de qualquer informação a respeito dos itens, entre em contato com a instituição através do número (49) 3905-3700.

 

Reforçamos que muito além do valor material, os aparelhos armazenavam informações profissionais e todo o trabalho da temporada da Chapecoense.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares