Rui Car
06/08/2020 10h09

Padre Fábio de Melo tatua uma abelha na mão e vira um dos assuntos mais comentados no Twitter

O sacerdote deu o nome de sua mãe, Ana, para o inseto

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

Padre Fábio de Melo aparece na tarde desta quarta-feira, 5, entre os assuntos mais comentados do Twitter, isso após compartilhar com os seus mais de 20 milhões de seguidores a sua primeira tatuagem. O sacerdote fez uma abelha na mão, e deu para o inseto o nome de sua mãe, como explicou na leganda da imagem publicada em seu Instagram.

 

— Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”.

 

Imagem foi postada no Instagram(Foto: Reprodução)

Imagem foi postada no Instagram(Foto: Reprodução)

 

O desenho, de apenas 2 centímetros, foi criado e executado pelo tatuador Fernando Shimizu.

 

Nos comentários artistas e internautas elogiaram a tatuagem do religioso. “Sarado e agora tatuado? Você é meu Padre!! 100%! Te amo! “, escreveu o apresentador Marcos Mion. A atriz Grazi Massafera também comentou: “Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte. Lindos significados.”

 

No Twitter, a atitude do sacerdote de fazer sua primeira tatuagem virou motivo para vários memes. “O Padre Fábio de Melo fez uma tatuagem na mão, agora eu quero vê as mães dizerem que quem tem tatuagem vai pro inferno. Kkkkk”, escreveu um internauta. “Se tatuagem faz ir pro inferno pelo menos eu vou estar no inferno com o Padre Fábio de Melo”, ironizou outro.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

 

Justen Celulares