Rui Car
30/07/2020 09h45

The Boys: SBT estreia série da Amazon

Emissora também exibirá última temporada de Arqueiro; saiba quando

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Na Telinha

Fonte: Na Telinha

Delta Ativa

Sucesso da AmazonThe Boys tem data para estrear em TV aberta no Brasil. A série, que mostra a rotina dos super-heróis na vida real, será exibida pelo SBT, que também prepara o lançamento da última temporada de Arrow (Arqueiro).

 

A primeira temporada de The Boys, com oito episódios, irá ao ar aos sábados, a partir de 15 de agosto, à 0h15, logo após a estreia da sexta temporada de Bake Off Brasil, competição de confeitaria do SBT.

 

A Amazon Prime Video lançará a sequência de The Boys em sua plataforma de streaming em 4 de setembro, e já renovou a série para a terceira temporada.

 

Inspirada na HQ homônima de Garth Ennis, a produção da Amazon deve agradar aos telespectadores do SBT, já que tem Eric Kripke entre os produtores-executivos. Ele é um dos criadores de Supernatural, série exibida com êxito pela rede de Silvio Santos.

 

Neste sábado (1o), o SBT estreará a oitava e última temporada de Arrow (Arqueiro), inédita na TV aberta. Serão exibidos os últimos capítulos da sétima temporada e logo após o início da oitava temporada.

 

Na despedida, a história se encaminha para a crise nas Infinitas Terras. Oliver tenta entender a missão do Monitor. Então, retorna para Starling City, onde encontra rostos familiares. Enquanto isso, Mia e William, com sua equipe, enfrentam um novo inimigo.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares