Rui Car
09/07/2020 10h37

Antonia Fontenelle compartilha vídeo de Felipe Neto e detona: “Câncer da internet

Famosa voltou a criticar o youtuber

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Na Telinha

Fonte: Na Telinha

Delta Ativa

Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram na tarde desta terça-feira (07) para novamente criticar Felipe Neto. Ao compartilhar um vídeo gravado pelo youtuber, a famosa não poupou palavras para se referir a ele.

 

Para começar, a apresentadora fez um apelo aos pais para que prestassem atenção ao conteúdo e assim usassem como reflexão. Na gravação antiga, Neto aparece supostamente incentivando os seus fãs menores de idade a se inscreverem no seu canal colocando no momento do cadastro que já tem 18 anos.

 

“Canalha! Esse câncer da internet adora chamar os outros de fascista, eu convido aqui os pais desse país pra uma reflexão sobre esse vídeo. E não adianta justificar que não é de hoje, o conselho foi dado e com certeza foi seguido. Eu entendi que ele ensina menores de idade a criar um canal no YouTube adulterando sua idade e a partir daí ter acesso a qualquer conteúdo”, começou.

 

Em outro momento, ela destacou que Felipe Neto também teria incentivado o seu público a entrar na deep web, ao invés de incentivar a lerem conteúdos da literatura. E  citou o fato dele estar atuando ao lado da OAB contra fake news. “Assim como aconselhou seus seguidores pré adolescentes e adolescentes irem na deep web denunciar conteúdos de pedofilía, porque ele não se dirige ao Ministério Público? Porque ao invés disso não direciona seus seguidores a conhecer as obras de Monteiro Lobato, Machado de Assis… OAB se junta a essa criatura pra debaterem juntos a lei da Fake News, seria trágico se não fosse cômico. Um desrespeito com os advogados desse País, um desprestígio…”, continuou.

 

Para encerrar, ainda colocou mais fogo na treta entre eles, dizendo que ele não irá se esconder dela. “Por mim ele pode se esconder atrás do papa Francisco pra continuar agindo de má fé com as pessoas de bem, de mim ele não se esconderá”, escreveu.

 

Procurada pelo NaTelinha sobre as declarações de Antonia, a assessoria de imprensa de Felipe Neto enviou a seguinte nota: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa que o vídeo exposto é de anos atrás e foi removido de contexto. No vídeo original, ele alerta para um problema no YouTube que estava impedindo as pessoas de acessarem seu conteúdo. Tal vídeo já foi analisado pelo Ministério Público, que concluiu não haver qualquer motivo para denúncia e arquivou o inquérito. Felipe Neto reafirma seu compromisso com a liberdade de expressão, desde que respeitados os limites legais e informa que toda associação de sua imagem à condutas criminosas resultará na abertura dos processos judiciais cabíveis”.

 

Polêmicas entre Antonia Fontenelle e Irmãos Neto

 

São muitas as polêmicas envolvendo o nome de Fontenelle com os irmãos Neto. Recentemente, Felipe e Lucas entraram com um processo contra a apresentadora, após serem ligados a casos de pedofilia.

 

Também por meio da mesma rede social, ela comentou sobre o assunto, mostrando-se incomodada por só ter conhecimento da ação por meio da imprensa e ainda reafirmou que está preparada para esse embate.

 

Em outro momento, ela voltou a citar o nome dos irmãos, dessa vez para falar que estava recebendo ataques de crianças, que seriam fãs dos dois.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares