Rui Car
23/06/2020 10h13

Sobrevivente da Chapecoense surpreende em nova carreira

Jackson Follmann, que teve sua perna amputada após acidente aéreo com o seu time de futebol em 2016, investe em promissora carreira de cantor

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: R7 Entretenimento

Fonte: R7 Entretenimento

Delta Ativa

Ter todos os planos destruídos da noite para o dia é devastador.

 

Mas o ex-goleiro Jackson Follmann vem provando que é apenas um raro sobrevivente de uma tragédia aérea. É um agente transformador.

 

Goleiro da Chapecoense é um dos poucos sobreviventes do trágico acidente aéreo, em 2016, que matou 71 pessoas, incluindo jogadores e a comissão técnica do time.

 

 

Jackson viu as portas para o futebol fechadas ao ter sua perna amputada após o acidente.

 

Três anos depois da tragédia que levou embora o sonhos do esportistas e os amigos tão queridos, Jackson está pronto para se lançar em uma nova carreira. Ele agora é cantor sertanejo.

 

O que começou como uma brincadeira no programa PopStar, da Globo, vencido por Jackson, virou realmente um ganha-pão. Os convites para shows incentivaram o rapaz a seguir adiante na carreira musical.

 

A música foi o que ajudou na recuperação do ex-goleiro. Ele sempre cantou na concentração e nas festas de amigos e da família. Mas nunca havia pensado em seguir carreira até então.

 

Eis que Jackson agora prepara o lançamento de um EP neste ano, e pretende fazer shows pelo país assim que a pandemia acabar. Ele já está gravando músicas próprias e novas versões de sucessos de outros sertanejos.

 

Ele também segue dando palestras sobre sua recuperação e sua trajetória de superação.

Justen Celulares