Rui Car
21/06/2020 17h04

‘Jurassic World: Dominação’: Roteiro da sequência é ‘revigorante’, revela Bryce Dallas

As filmagens irão retornar no próximo dia 06 de julho

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Cine Pop

Fonte: Cine Pop

Delta Ativa

A sequência ‘Jurassic World: Dominação promete trazer uma narrativa revigorante para os fãs da franquia, conforme revelou a atriz Bryce Dallas Howard.

 

Durante uma entrevista ao site Collider, a protagonista do longa comentou o seu entusiasmo com a produção, compartilhando o quão empolgante foi poder ler a nova trama:

 

“O ROTEIRO É INCRÍVEL! FOI TÃO ANIMADOR LÊ-LO. MEU MARIDO TAMBÉM PÔDE LER O MATERIAL E FICAMOS IMPACTADOS O TEMPO TODO, PIRANDO COM A TRAMA. ISSO FOI REVIGORANTE, PORQUE ESTAMOS TÃO EMPOLGADOS PARA PODER VOLTAR E GRAVAR”.

 

Lembrando que para garantir o retorno seguro do elenco às filmagens, a equipe de produção está levando todo o processo com extrema segurança.

 

As informações indicam que medidas serão implementadas para garantir a segurança da equipe: Membros do elenco precisarão retornar ao Reino Unido e ficar em período de quarentena, além de serem testados antes de saírem dos Estados Unidos.

 

“Qualquer um com sintomas será isolado imediatamente antes de ser mandado para casa”, a Universal declarou para o site Deadline“Queremos garantir que estamos cumprindo todos os protocolos nacionais para criar um ambiente seguro”.

 

Segundo as notícias, o custo dessa implementação será de US$5 milhões.

 

As filmagens irão retornar no próximo dia 06 de julho.

 

Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Justen Celulares