Rui Car
29/05/2020 16h11

Andressa Suita fala sobre ter uma menina com Gustavo Lima: “Teria que fazer um tratamento para garantir”

A modelo deu entrevista ao canal da atriz Thaís Fersoza no YouTube

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nessa quinta-feira, (28), a modelo Andressa Suita deu entrevista ao canal oficial no YouTube da atriz Thaís Fersoza e falou sobre a possibilidade de ter uma filha mulher.

 

Contudo, a atriz comentou que por ser mãe de dois meninos seria necessário um tratamento talvez para vir uma filha mulher.

 

Portanto, a modelo também revelou que o marido gostaria de ter mais um filho e que fosse sim, uma “princesinha”.

 

Mas, “Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, disse.

 

Ainda mais, Andressa é casada com o cantor Gustavo Lima e tem dois filhos, Gabriel, de dois anos de idade, e Samuel, de um ano.

 

Andressa Suita elogia o marido

 

Porém, a modelo se mostrou muito apaixonada e admiradora do marido, teceu elogios ao amado dizendo que ele é, “visionário”, “autodidata” e “inteligente”.

 

E ainda completou, “o Gustavo tem uma qualidade que antes eu achava defeito, mas que hoje, com tudo isso que a gente tá vivendo, é uma qualidade, ele perdoa fácil. A pessoa pode fazer um mal grande pra ele” , contou.

 

Mas, Thaís Fersoza pediu para Andressa elencar qualidades dela e a modelo apontou que se acha uma super mãe e esposa.

 

Porque, “me acho uma super mãe. Abracei essa coisa de maternidade. Depois dos meus filhos me senti mais mulher, mais segura. E acho que casaria comigo. Eu sou uma esposa muito massa.

 

Ainda mais, modéstia à parte, sou muito companheira do meu marido. E admiro isso em mim. Apoio ele. Claro que também, quando ele está errado, eu gosto de falar”, contou.

 

Por: Tâmara Magalhães

Justen Celulares