Rui Car
28/05/2020 15h16

Rafa Kalimann pretende lançar livro sobre seu confinamento antes do BBB

Rafa Kalimann foi a segunda colocada do BBB20, além disso, pretende lançar um livro de sua vida antes do reality

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A principio, Rafa Kalimann está com tudo desde que saiu do BBB20. A digital influencer pretende lançar seu segundo livro quando a pandemia passar. Primeiramente, o livro irá falar sobre seu confinamento antes do reality.

 

Além disso, Rafa já havia comentado com Manu Gavassi – ainda dentro da atração – que tinha escrito um diário antes de participar do programa, porém, não sabia se tinha pretensão de publicar.

 

Antes de entrar na casa, nos deram cadernos para que pudéssemos expressar o que se sentíamos ali naquele momento, pois ficamos quatro dias completamente isolados de tudo“, contou Rafa.

 

Além disso, a musa seguiu falando que tinha escrito para sua antiga Rafa, falando sobre toda sua trajetória até ali.

 

Decidi contar para a Rafa do passado o que fizemos até ali, juntas, sob a forma de um diário. Escrevi para mim mesma, para a antiga Rafa, mostrando toda a minha trajetória até ali, meus medos, minhas angústias, meus conselhos para ela“.

 

Diário pode virar livro

 

De acordo com a Uol, caso Rafa consiga a liberação do manuscrito, o diário pode acabar se transformando em um livro.

 

Pensei nisso e quero muito que dê certo. Já pedi à produção para enviá-los a mim, porque é material deles, já que poderiam usar para alguma matéria no site ou algo interno. Mas quero muito poder lançar. É algo que foi significativo“.

 

 

Ademais, esse seria o segundo livro de Kalimann, sendo que em 2018, juntamente com Rafael Magalhães, que também é influenciador, ela lançou um livro chamado “Eu te desafio”. Em síntese, o livro visava ajudar com que as pessoas quebrassem a rotina, além de valorizar as coisas da vida.

Por: Kelly Jorge

Justen Celulares