Rui Car
22/05/2020 10h50

A dupla Bruninho e Davi conta sobre lançamento da música “Quarentena de Amor” e confirma nova live em junho

Bruninho e Davi conversam com o site da Lorena e falam sobre quarentena, seu último projeto “Quase Ontem” e próxima live

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Donos de sucessos como “E essa boca aí” e “ Se Namorar Fosse Bom”, Bruninho e Davi emplacam cada vez mais hits, perpassando por diversos gostos e provando que o sertanejo pode manter suas raízes. Ao mesmo tempo que ousa e converge com outros ritmos. É a música sem distinções.

Além disso, a quarentena contribuiu para uma nova composição da dupla sul-mato-grossense. Então nasceu a romântica canção intitulada “Quarentena de Amor” e já coleciona mais de 40 mil visualizações. “Escrever a música foi uma forma de terapia que encontrei para enfrentar esse momento de isolamento social”, conta Davi.

 

Relembrando o DVD e live a “Violada”

 

Os rapazes iniciaram sua carreira na música há dez anos, e a partir de então não pararam mais de produzir. Além de três álbuns lançados, a dupla lançou o DVD “Quase Ontem” em dezembro, contando com a participação de diversos artistas.

 

Bruninho conta:  “Foi incrível. Para esse projeto comemorativo apostamos em sons diferentes, que reforçam nossa versatilidade como músicos, e poder contar com artistas e amigos que admiramos, como rapper Vitão, o humorista Renato Albani, com os moleques do Atitude 67, que são nossos amigos desde a juventude, e outros artistas incríveis, abrilhantou ainda mais essa comemoração. Ficamos muito felizes com resultado”.

 

Embora a pandemia tenha freado alguns shows, a dupla promoveu no início do mês, a live “Violada” que reuniu seus maiores sucessos e músicas do seu novo projeto em uma exibição de cinco horas. Aliás, com a live, Davi explica que conseguiram contribuir para o Mesa Brasil Sesc. “Recebemos doações e boas energias de muitas pessoas e parceiros, foi gratificante”, diz.

 

Certamente para alegria dos fãs, os jovens anunciaram uma nova live em junho. Só que prometem um lado pop da dupla. “Gostamos de dizer que é a live “plugada”, com guitarra, teclado e tudo que gostamos!”, conta Davi. Sem dúvida, pode-se aguardar um show diferenciado. Visto que já faz parte da identidade da dupla.

 

 

Justen Celulares