Rui Car
22/05/2020 10h31

Felipe Araújo diz ter saudade do irmão Cristiano

Felipe Araújo sente saudade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Em uma live promovida pela Revista Quem na tarde de hoje (21), o cantor Felipe Araújo se emocionou e falou das saudades que tem de seu irmão. Contudo, ele era um dos maiores sucessos do sertanejo, quando sofreu o acidente fatal em 24 de julho de 2015. Sobretudo Felipe Araújo se lembra com carinho de Cristiano.

 

sem-titulo-1-8
 

“Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, disse.

 

Contudo, Felipe comentou os exemplos que seu irmão deixou: “Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada”, destacou.

 

Felipe se lembra do irmão

 

Principalmente, Felipe Francisco Nascimento Araújo nasceu dia 02 de julho de 1995.  Apesar de estar há cinco anos sem Cristiano, ele se lembra bem do jeito do irmão, e detalha a forma leve de ver a vida e a paixão pela música. Em sua última live onde arrecadou doações para as vítimas da Covid-19, Felipe cantou “É Com Ela Que Eu Estou”, um dos sucessos de Cristiano e foi às lágrimas. Mesmo com elogios à interpretação, o cantor garantiu não pensar em regravar músicas que foram eternizadas.

 

Em 11 de fevereiro de 2019, nasceu Miguel, o primeiro filho do cantor, fruto de um relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi. Afinal, em janeiro assumiu o namoro com a modelo Estella Defant.

 

Por: Lucas Apolo

Justen Celulares