Rui Car
15/05/2020 10h40

Vitor Kley lança música nova em parceria com Vitão

Vitor Kley lança clipe do sigle “Jacarandá” nesta quinta-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O nome da música de Vitor Kley é inspirado em um tipo de madeira usado para fazer violão, além disso, ele serviu de inspiração para a história.

 

O cantor lançou nesta quinta-feira, dia 14 de maio, o clipe da música “Jacarandá”, às 11h. Segundo Vitor, o nome da música veio de tipo de madeira usado para fazer violão. Além disso, o cantor falou da parceria com Vitão e como ele foi a primeira opção, assim que escreveu a canção. Ademais, a história do single é “o romance do moleque do fundão, com a menina da primeira fileira da sala de aula”.

 

Assim como disse o compositor: “Jacarandá seja bem vinda ao mundo! A felicidade que tá aqui é indescritível!pra quem não sabe, Jacarandá é o nome de uma madeira que tem em parte de alguns dos meus violões. Sempre achei esse nome lindo! Foi daí que surgiu o romance do moleque do fundão, com a menina da primeira fileira da sala de aula.”

 

Por fim, ele falou sobre escolha de Vitão e com ele feita ainda na composição: “Pensei no @vitao logo na primeira vez que comecei a cantar esse som. já ouvia a voz dele exatamente aí onde vocês tão podendo ouvir agora.”

 

Vitor Kley lança música nova em parceria com Vitão

 

O compositor falou como foi a gravação do clipe

 

Vitor postou a última foto da gravação antes do lançamento do clipe, além disso ele avisou da live feita com Vitão para divulgar o novo projeto.

 

Assim como ele disse no post: “Essa é a última foto antes de Jacarandá chegar no mundo. Tô muito feliz! A música tá uma sonzeira, tem uma participação maravilhosa, tem um clipe lindo, a capa tá incrível e acho que vocês vão curtir bastante! Eu fico aqui imaginando ela na voz de vcs, é tão lindoo! Enfim, o hoje tem live aqui no insta às 23h30. Vou chamar  o @vitao tb pra gente trocar uma ideia com vcs e esperar juntos o lançamento de #jacarandá. até!”

 

Ademais, Vitão também falou da estréia do videoclipe e agradeceu por ter sido convidado para participar: “Tá no mundo! #jacaranda , música do meu amigo @vitorkley, foi um convite irrecusável pra mim, obrigado, irmão, essa música é linda vão escutar”.
Embora o vídeo tenha sido lançado nessa quinta-feira, a música foi disponibilizada antes e pode ser ouvida em todas as plataformas.

 

Por: Victor Augusto

Justen Celulares