Rui Car
13/05/2020 15h12

Filho de Cristiano Araújo emociona público

Bernardo, filho de Cristiano Araújo, diz que seu maior sonho é encontrar o pai

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta quinta-feira (7), Felipe Araújo repostou vídeos do sobrinho Bernardo, filho do cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de caro em 2016.

 

Elisa Leite, mãe de Bernardo, publicou em seu storie um box de perguntas direcionadas a Bernardo. Posteriormente, ela não apenas pergunta a Bernardo “Qual é o seu maior sonho?”, que em seguida responde “Encontrar meu pai de novo”, como também, “Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?”. Nesse ínterim, ele pede: “Que meu pai voltasse agora”.

 

Em seguida, Felipe viu os vídeos e se emocionou, logo após, publicou-os em seu perfil do Instagram com um recado. “Bê, se pai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel. O seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia”, escreve.

 

Posteriormente, fala que as crianças são importantes para a família e cita semelhança entre eles e Cris. “Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família… existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês”, declara.

 

 

Nesse ínterim, Felipe diz que está morrendo de saudade das crianças irem à casa dele. “Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame”, não apenas isso como também brinca com o sobrinho dizendo: “Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês”.

 

Por: Rafaella Ranulfo

Justen Celulares