Rui Car
13/05/2020 15h09

Gustavo Mioto fala sobre seu novo lançamento “Anjos Não Tem Cópia”

O cantor deixou uma mensagem especial para os fãs dizendo ser necessário ter pensamento positivo nesse momento delicado de pandemia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Gustavo Mioto, que soma quase 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, e além disso tem o single “Com ou Sem Mim” como a segunda música mais executada nas rádios de todo o país, contou detalhes com exclusividade para o portal Lorena Bueri, sobre seu novo lançamento, a música “Anjos Não Tem Cópia”.

 

Em resumo, a canção, que é um lançamento paralelo ao seu recente trabalho, é uma composição própria em parceria com Renan Valim e foi escrita durante o período de quarentena especialmente para o Dia das Mães. A princípio a música fala sobre a falta da mãe no dia a dia da vida adulta.

 

O vídeo clipe intercala imagens da live do cantor transmitida no último dia 25, pelo YouTube, com momentos da infância do cantor ao lado de sua mãe.

 

“Não tivemos muito planejamento nesse lançamento, a ideia principal é a mensagem da musica, algo leve pra acalmar os corações nesse momento delicado que estamos enfrentando. Além de, claro, uma homenagem a todas as mães que talvez não possam abraçar os seus filhos no dia delas.” , declarou Mioto.

 

Confira como foi a entrevista na íntegra com Gustavo Mioto:

 

1. Primeiramente, é com extrema alegria que agradecemos a entrevista. O clipe da música “Anjos Não Têm Cópia”, intercala imagens da live transmitida no último dia 25, pelo YouTube, com momentos da sua infância ao lado de sua mãe. Qual informação exclusiva você pode nos revelar sobre a produção do videoclipe?

 

R. Na verdade não tivemos muito planejamento nesse lançamento, a ideia principal é a mensagem da musica, algo leve pra acalmar os corações nesse momento delicado que estamos enfrentando. Além de, claro, uma homenagem a todas as mães que talvez não possam abraçar os seus filhos no dia delas.

 

2. Nas suas redes sociais, você pediu a participação dos fãs com declarações ao completarem a frase, “Mãe, você é única porque…”. Como você chegou a essa decisão?

 

R. A interação da galera é sempre muito importante, gosto que eles façam parte de todos os momentos, ideias, lançamentos, e dessa vez não será diferente. Ainda é uma surpresa, vocês vão gostar!

 

3. Gustavo Mioto é um dos nomes em maior evidência no mercado sertanejo atual, em 2019 circulou com frequência entre os 10 mais ouvidos do Brasil. Qual suas expectativas com o lançamento dessa nova canção?

 

R. A única expectativa com essa música em específico é levar um momento de calmaria e leveza pro coração das pessoas. Lançamos como um presente mesmo, para as mães e pra todo mundo que precisa de uma mensagem positiva.

 

4. Todos estamos passando por momentos delicados devido a pandemia do coronavírus. Muitos fãs se apegam as suas canções para lidar com inúmeras emoções. Qual recado especial você pode mandar ao público em meio a tanto caos?

 

R. Acho que nesse momento precisamos refletir sobre tudo isso, ter pensamento positivo que tudo vai passar e daqui pra frente não esquecer que precisamos um dos outros.

 

5. O período de quarentena está servindo como algo refletivo para você? Além do recente lançamento “Anjos Não Têm Cópia”, o público pode esperar um projeto novo ao fim da pandemia?

 

R: As ideias nunca param, tínhamos muito projetos, mas tudo acabou precisando dar uma pausa por conta da pandemia. Espero que logo logo possamos voltar a ativa e retomar todos os projetos.

 

“Anjos Não Tem Cópia” já está disponível em vídeo no canal oficial do cantor no YouTube e nos principais aplicativos de música.

 

Por: Karla Gobnes

Justen Celulares