Rui Car
09/05/2020 09h27

Em ação solidária, cervejaria troca chope por leite em SC

Os produtos arrecadados serão entregues para a Casa de Acolhida São Felipe Néri

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Apaixonados por cerveja terão uma oportunidade de ajudar os residentes da Casa de Acolhida São Felipe Néri e ainda aproveitar rótulos artesanais em Blumenau. A My Beer, cervejaria localizada no Centro da cidade, fará neste sábado (9) uma ação de troca: a cada dois litros de leite doados, o consumidor pode levar para casa um litro de Pilsen, APA, Vienna, Kölsch ou Belgian Blonde Ale.

 

A doação pode ser realizada das 9h às 15h, na alameda Rio Branco, 346. A limitação é de três litros de cerveja (seis litros de leite) por pessoa. Roberto Bueno, sócio do bar, afirma que 320 litros serão destinados para a iniciativa.

 

“Desde que abrimos, em novembro (de 2019), entendemos que a nossa relação com a comunidade local é muito importante. Neste momento desafiador de pandemia, colocar a cerveja a serviço de quem precisa é uma forma de demonstrar nossas solidariedade e envolvimento com as pessoas que estão no nosso entorno”, diz.

 

Por conta da crise do coronavírus, a My Beer está atendendo com metade da capacidade, higienização constante e álcool gel disponibilizado em todas as mesas, conforme a legislação. As portas abrem de domingo a sexta-feira, das 17h30 às 23h, e aos sábados, das 10h30 às 23h.

 

A Casa de Acolhida São Felipe Néri presta serviços de acolhimento, lazer, recreação, cultura, educação e assistência social para crianças carentes de Blumenau.Fonte: OCP News

Justen Celulares