Rui Car
04/05/2020 11h10

Entenda o final do filme “Resgate”

Para entender o que aconteceu na última cena, primeiro precisamos voltar um pouco

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Resgate foi uma aposta da Netflix que pegou todos de surpresa. O longa estrelado por Chris Hemsworth conta com uma ação no estilo John Wick e uma história cativante o suficiente para deixar o público com a pulga atrás da orelha na cena final. Afinal, o que aconteceu ali? 

 

Para entender o que aconteceu na última cena, primeiro precisamos voltar um pouco – para o momento da ponte. Depois de eliminar os policiais corruptos, Tyler (Hemsworth) consegue fazer com que o garoto atravesse a ponte em segurança. Contudo, isso tem um preço e ele está completamente debilitado. Ao fazer uma última sondagem para ver se encontra mais alguém, ele decide também fazer a travessia, mas é surpreendido com um tiro nas costas. Fraco, ele cai da ponte e todos acreditam que esse foi o seu fim. Contudo, a cena final do filme surpreendeu a todos.

 

Assim que o garoto retorna para sua escola, ele decide ir para uma piscina e pula na água. Quando volta para superfície, ele vê um vulto parecido com o de Tyler e, muito provavelmente, era ele mesmo naquele momento. Ele estaria vivo e a resposta de como ele conseguiu fazer isso está no começo do filme. 

 

Muitos se preocuparam que a queda da ponte teria matado Tyler, mas no início do filme ele prova que tem uma alta resistência a quedas na água quando decide pular de um penhasco por conta própria. Mesmo ferido, ele ainda seria capaz de sobreviver e enquanto parte de sua equipe leva o garoto para segurança, outra ficaria encarregada de ajudá-lo a sair do rio. 

 

Resgate foi um sucesso de público e crítica, então, acima de tudo, a Netflix não vai deixar que uma possível franquia acabe tão cedo. É muito possível que uma continuação aconteça e, caso seja confirmada, esperamos cenas de ação tão intensas quanto as do primeiro filme.

 
Fonte: Omelete
Justen Celulares