Rui Car
02/05/2020 10h40

Hércules vai ganhar filme live-action

Irmãos Russo estão produzindo adaptação live action

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Os irmãos Joe e Anthony Russo estão produzindo uma adaptação live action de Hércules, animação da Disney de 1997. O roteiro do remake é de Dave Callaham, que escreveu o primeiro Mercenários e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, um dos próximos lançamentos do MCU (via THR).

 

Os irmãos Russo produzirão o longa através do selo AGBO, mesmo que fez Resgate, novo filme de ação estrelado por Chris Hensworth, para a Netflix. Anthony e Joe serão os únicos produtores e não vão dirigir o live action, disseram insiders do The Hollywood Reporter.

 

[Atualização] Pelo Twitter, os Irmãos Russo aparentemente confirmaram seu envolvimento no remake, postando uma foto dos demônios Agonia e Pânico, lacaios do vilão Hades. De acordo com os cineastas, a imagem mostra a dupla em “uma foto recente” – veja abaixo:

 

Ver imagem no Twitter

 

Ainda não se sabe se Hércules vai preservar os momentos musicais da animação clássica. As adaptações da Disney variam nesse aspecto: O Rei Leão seguiu de perto o filme original, enquanto Mulan, previsto para 24 de julho, optou por deixar de fora as passagens cantadas. A produção está em estágio bastante inicial e não há ainda maiores detalhes sobre elenco ou previsão de lançamento.

Justen Celulares