Rui Car
30/04/2020 15h13 - Atualizado em 30/04/2020 15h34

Sertanejo namorado de Marília Mendonça deixa recado sobre Live Solidária que será realizada em Taió

Murilo ganhou destaque no meio sertanejo ao compor canções para grandes nomes, como Maria Cecília e Rodolfo, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Michel Teló, Bruno e Marrone e até Marília Mendonça

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma forma de aproximar artistas dos seus fãs em meio à pandemia do Coronavírus. Esta é a live, modalidade de apresentação que o meio musical encontrou de levar seu trabalho para o público, através de transmissões ao vivo via redes sociais.

 

Os shows acabaram se popularizando e possibilitando uma nova perspectiva para as bandas, que assim como a maioria das pessoas, tiveram suas rotinas subitamente interrompidas em razão da doença.

 

E no próximo dia 09 de maio (sábado), acontecerá em Taió, a Live Solidária do Grupo Arrasta Coração, para arrecadar fundos para o Hospital e Maternidade Dona Lisette de Taió.

 

O evento inicia a partir das 20h00 no Canal do YouTube do Grupo Arrasta Coração.

 

A imagem pode conter: 8 pessoas, texto

 

O cantor e compositor Murilo Huff, namorado da cantora Marília Mendonça deixou o seu recado

 

Marília Mendonça e Murilo Huff assumiram o namoro no começo de 2019. Marília e Murilo são muitos discretos quando diz respeito ao relacionamento amoroso dos dois, mas de vez em quando usam as suas redes sociais para se declararem um para o outro e também em relação ao filho que possuem juntos.

 

E nesta semana, após anuncio do Grupo Arrasta Coração sobre a Live Solidária, o cantor e compositor Murilo Huff aproveitou para enviar um recado para a população acompanhar a live, que será exibida ao vivo no YouTube.

 

Veja o vídeo:

 

Justen Celulares