Rui Car
27/02/2020 15h26

Brega-funk domina a lista de músicas mais tocadas do Carnaval

A música mais ouvida do Brasil durante os dias do feriado no Spotify foi Tudo OK, de Thiaguinho MT, Mila, e JS o Mão de Ouro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O brega-funk foi, de fato, a grande surpresa do Carnaval 2020, emplacando várias das músicas mais tocadas durante o feriado.

 

De acordo com levantamento divulgado pelo Spotify, a faixa mais ouvida do Brasil na plataforma de streaming entre sexta (21/02), e terça-feira (25/02) foi Tudo OK, de Thiaguinho MT, Mila, e JS o Mão de Ouro.

 

 

Além dessa faixa, o brega-funk emplacou outros dois hits na lista das dez músicas mais ouvidas no Carnaval.

 

 

Sentadão, de Felipe Original, JS o Mão de Ouro e Pedro Sampaio foi o terceiro hit mais ouvido do Brasil no Carnaval, enquanto Surtada, de Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui ocupou a sétima colocação da lista geral.

 

O pódio no Carnaval é completado pelo hit sertanejo Liberdade Provisória, de Henrique e Juliano, que está há meses entre as músicas mais ouvidas do país.

 

Apesar do funk e, principalmente, o brega-funk terem sido os grandes destaques do Carnaval, em três grandes cidades brasileiras a música mais ouvida no período foi um sertanejo. Liberdade Provisória foi o hit mais ouvido no Spotify em Brasília, Goiânia e São Paulo.

 

Fonte: R7

Justen Celulares