Rui Car
25/02/2020 11h16

Última noite de Carnaval no Rio é marcada por luxo e tombo de rainha

São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Tijuca, Mocidade e Beija-Flor brilharam na Sapucaí; estreante à frente de bateria, Lexa se desequilibrou e caiu

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: G1

Foto: G1

Delta Ativa

A última noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro reuniu seis escolas na Marquês de Sapucaí e empolgou o público desde o início, na noite de segunda-feira (24), até o fim, na manhã desta terça.

 

São Clemente abriu as apresentações, enquanto a Beija-Flor foi a responsável por fechar a folia. A noite foi marcada por fantasias luxuosas e um tombo de Lexa, que estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

 

Lexa se desequilibrou e acabou caindo durante o desfile da Unidos da Tijuca, na segunda noite do Carnaval do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. É a estreia dela como rainha de bateria da escola.

 

A queda aconteceu logo após a cantora tentar concluir um passo mais aberto. No entanto, a estrela da agremiação não perdeu o samba no pé e, logo em seguinda, se levantou e continuou com a apresentação. 

 

Com o enredo ‘Onde moram os sonhos’, a Unidos da Tijuca explorou as criações do homem no Rio de Janeiro. O carnavalesco Paulo Barros, que voltou à agremiação em 2020, mergulhou na arquitetura exuberante da Cidade Maravilhosa para brigar pelo título do carnaval deste ano.

 

O desfile marcou a estreia de Lexa como rainha de bateria da escola. A cantora, que estava fantasiada de Linhas do Arquiteto, levou um susto ao se desequilibrar e cair no meio da avenida, mas logo se levantou e voltou a sambar.

 

Fechando a folia, a Beija-Flor de Nilópolis fez um passeio pelas rotas mais famosas e importantes do mundo com o enredo Se essa rua fosse minha. A escola, que luta para reconquistar o título perdido em 2019, causou impacto com comissão de frente.

 

A agremiação retratou a evolução do homem até os dias de hoje e faz uma homenagem à Marquês de Sapucaí e ao Carnaval carioca.

 

Fonte: R7

Justen Celulares