Rui Car
19/02/2019 08h17

Vereador reprova mudanças na Rua Rafael Busarello, em Salete

População mostrou descontentamento com nova mudança nas redes sociais

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa / Educadora

Assessoria de Imprensa / Educadora

Delta Ativa

A partir desta semana, a Rua Rafael Busarello voltará a permitir o tráfego de veículos apenas em mão única. No local houve um período experimental onde funcionou a chamada mão inglesa, a pedido do vereador Pergentino Manarin.

 

“A gente sabe que nem sempre as mudanças vão agradar a todos, mas afirmo que a grande maioria das pessoas aprovaram a chamada mão inglesa nesta rua”. Afirmou o vereador Pergentino.

 

O vereador também citou a demora para a alteração do trânsito na rua, mencionando uma indicação sua de janeiro do ano de 2017.

 

“Outro fato que me chamou a atenção foi o de que minha indicação demorou praticamente dois anos para ser atendida, fiz o pedido para a implantação da mão inglesa no início do ano de 2017 e fui atendido apenas no final de 2018, e agora, em dois dias mudaram novamente para mão única”. Concluiu o parlamentar.

 

Na postagem feita na página da Câmara de Salete sobre este tema, a população apoiou a reivindicação do vereador. Resta saber se quem toma as decisões ouvirá o povo de Salete

Justen Celulares