Rui Car
25/01/2020 10h20 - Atualizado em 25/01/2020 09h47

Vereador Marcio Hellmann fiscaliza obra em andamento, em Salete

Durante todo o tempo que esteve na referida rua, nenhum funcionário da Prefeitura estava trabalhando

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na manhã desta sexta-feira (24), o Vereador Marcio Hellmann esteve na Rua Laranjeiras acompanhando a obra de pavimentação que está em andamento.

 

Durante a visita, o parlamentar afirmou que apesar de no mês de janeiro não acontecerem sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Salete, ele continua trabalhando, e acompanhou o trabalho que já foi executado no local, por fim, afirmou que essa obra é de extrema importância para a população saletense, pois era aguardada há muitos anos.

 

Um fato que chamou a atenção do Vereador foi o de que durante todo o tempo que esteve na referida rua, nenhum funcionário da Prefeitura Municipal estava trabalhando. Marcio Hellmann conversou com diversos moradores da Rua Laranjeiras, e foi informado de que a obra está em um ritmo muito lento, fato que está causando muitos transtornos aos moradores do local.

 

Os moradores adquiriram o material para a construção das calçadas e para a pavimentação, as lajotas sextavadas de concreto e meio-fio. A execução de maquinário e mão de obra deveria estar sendo feita pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura Municipal de Salete.

 

“Uma das minhas funções como Vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo Municipal, estive no local para conferir os trabalhos, porém, para minha surpresa, hoje não havia ninguém trabalhando, mesmo com as condições climáticas favoráveis. Na próxima semana entrarei em contato com os responsáveis pela execução da obra para representar os moradores que solicitam que a obra seja concluída o mais breve possível”, concluiu o Vereador Marcio Hellmann.

Justen Celulares