Rui Car
12/02/2019 08h13

Uma nova massa de ar irá mudar o comportamento das temperaturas

Hoje o sol irá aparecer, mas na companhia de muitas nuvens

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

Quando esse calorão vai dar uma trégua? Posso dizer para estas pessoas que as previsões da semana são boas neste sentido. Passamos nesta noite por um período quente. A madrugada foi abafada na maior parte das cidades. Porém, ao longo desta terça-feira, o vento irá entrar para Sul até com algumas rajadas. Isso mostra a troca da massa de ar que está por ocorrer. O calor da tarde ficará mais concentrado entre Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte.

 

No final da terça, já na noite para o amanhecer de quarta, as temperaturas ficarão mais amenas e neste patamar deverão seguir na sequência da semana. Para quem está na Serra, as noites serão até frias com alguns dias amanhecendo abaixo de 10°C.

 

CONDIÇÃO DO TEMPO

Hoje o sol irá aparecer, mas na companhia de muitas nuvens. Ao longo do dia, sobretudo tarde/noite, tem previsão de chuva. Teremos uma frente fria. Bem isoladamente temporais.

 

A semana deverá seguir com muitas nuvens. O sol aparece nos dias seguintes, mas muito mais no Oeste. A quarta-feira terá a influência da umidade do mar. Condição que irá trazer um dia muito nublado com momentos de chuva isolada entre períodos de melhoria.

Justen Celulares