Rui Car
21/10/2019 09h55 - Atualizado em 21/10/2019 15h20

Um evento do Bem – Reforma da Capela Nossa Senhora Aparecida da Vila Mariana é orgulho para o Grupo Sandri

O Grupo Sandri desenvolve diversas ações em prol da sociedade

Assistência Familiar Alto Vale
Por: SA2 / Educadora

Por: SA2 / Educadora

Delta Ativa

No dia 12 de outubro, durante a grandiosa Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida da Vila Mariana em Taió, um momento especial, realizou-se a primeira missa após a Capela Nossa Senhora Aparecida ser reformada.

 

A reforma da Capela foi um sonho de anos e que se tornou realidade com o apoio do Grupo Sandri. Contemplada com os investimentos em responsabilidade social do Grupo, a capela passou por muitas transformações e está completamente estruturada para servir a toda comunidade.

 

O Grupo Sandri desenvolve diversas ações em prol da sociedade, pois entende o seu papel social como empresa, de estar próxima de seus colaboradores, familiares, amigos, vizinhos, promover a integração, o respeito e o desenvolvimento das pessoas e das cidades onde atua.

 

A festa foi linda, uma das maiores da história da Capela, O Grupo Sandri agradece a todos do CPC pela organização, a comunidade que por lá compareceram e convida a toda comunidade para conhecer a Capela, localizada na Av. Pioneiros Wachholz, bairro Vila Mariana, Taió.

 

Em entrevista concedida à Educadora, Valcir Irineu da Silva, também falou sobre o evento, os agradecimentos ao Grupo Sandri e sobre a prestação de contas. A estimativa do lucro bruto do evento foi de R$ 66.463,00, valor este que ainda deve crescer pois há recursos a serem arrecadados. Já o lucro líquido estimado deverá ser superior a R$ 31.000,00. Ouça na íntegra:

 

Clique para ouvir/baixar o áudio

Justen Celulares