21/10/2019 08h07

Trombudo Central poderá aderir ao FINISA e viabilizar investimentos em revitalizações

Município terá acesso imediato a recursos que garantem a concretização de revitalização de ruas urbanas da cidade

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A prefeitura de Trombudo Central estuda aderir ao Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal diretamente aos municípios e que vem sendo aderida por vários municípios da região.

 

Desta forma, o município terá acesso imediato a recursos que garantem a concretização de revitalização de ruas urbanas da cidade.

 

O tema será discutido em audiência pública nesta terça-feira, dia 22, no auditório da prefeitura às 19h. A comunidade é convidada a participar e também é uma forma do executivo apresentar aos moradores o projeto e claro dar mais transparência trazendo esclarecimentos sobre o empréstimo e as condições.

 

De acordo com a prefeita Geovana Gessner, foi visto a necessidade de investimento no município e o principal objetivo de melhorar a qualidade de vida dos trombudenses dentro do que o município pode pagar. “A nossa intenção é com a transparência poder apresentar para os moradores o que está sendo feito, e nosso objetivo é dar qualidade de vida aos nossos munícipes e por isso convidamos a comunidade a participar da audiência pública”, destaca a prefeita.

PUBLICIDADE